uma boa posta de pescada

27 outubro 2008

Ausência!!

Tal como havia prometido, cá estou eu, de novo com atraso, a explicar os motivos da minha longa ausência da vossa (caros dois ou três leitores!) presença...

Tudo começou já no longínquo mês de Setembro, quando à minha pessoa foi pedido que se deslocasse até Malta, local onde a selecção portuguesa ia começar a caminhada rumo ao Mundial da África do Sul. A goleada fez-nos crer que tal era possível (agora...). Na foto em cima, estou eu, junto de um dos famosos autocarros malteses, num dia com muito calor (como a minha t-shirt indica) e ainda mais humidade... Felizmente que a t-shirt era branca e não se viam as manchas do suor!
Foram três dias difíceis! Com muito calor, que só se podia combater com alguma cerveja e um refrescante banho na piscina do hotel!

Seguiram-se umas reconfortantes férias na longínqua Miranda do Douro (realmente só é pena estar tão longe!). Cá estou eu, com o Douro Internacional como paisagem... Como costumam dizer: "Miranda do Douro, Paraíso Natural e Cultural". Só falta dizer gastronómico! Lá foram mais uns quilitos!

Seguiu-se mais uma viagem com a selecção de todos nós e do Queiroz em especial!! Pois é, lá tive de ir até Estocolmo. Ao contrário de Malta, aqui estava frio! A guarda do Palácio Real não conseguiu resistir à minha bela pessoa e pediu para tirar uma foto (que aqui reproduzo!!).
Um empate até nem parecia mal, não fosse o que se seguiu em Braga (mas não assobiem os meninos!!).

De regresso a Lisboa, informaram que a minha próxima paragem seria o Algarve, onde iria acompanhar de perto (como se vê pela foto) o Portugal Masters em golfe... Para quem não percebe nada daquilo, até nem me safei mal! Com muitos "birdies", "puts", "bogeys" e "tees", lá me safei e ainda dormi na Quinta do Lago!!

Seguiu-se um fim-de-semana de descanso em Elvas, cidade natal do grande Paco Bandeira.
Oh Elvas, oh Elvas
Badajoz à vista
Sou contrabandista de amor e saudade
Transporto no peito a minha cidade
A minha cidade
Oh Paco, só um pequeno apontamento: em Elvas, onde é que se consegue ver Badajoz, é que eu não consegui!!!

Foi assim a minha vida difícil nos últimos tempos, que me tem impedido de vir aqui actualizar isto!!

Etiquetas: ,

posta do Noriega às 16:41

0 Comments:

Enviar um comentário

<< Home