uma boa posta de pescada

31 outubro 2008

Tugaria

Ontem vinha eu tranquilamente para o trabalho, quando começo a ouvir uma buzina irritante, produzida por um jipe, cujo o ocupante devia estar cheio de pressa!
- PIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII... PIIIII... (apitava ele, enquanto tentava passar toda a gente!)
-
Se calhar estava com pressa ou com alguma urgência, pensei eu...
- PIIIII PIIII PIIII PIIII
-
Ou então é parvo!!!, continuei a pensar!
- PIII PIII PIII PIII
-
Deve ser mesmo parvo!!
Entretanto, o sinal vermelho fechou... O senhor do jipe da frente saiu do carro e dirigiu-se ao carro do "Apitador"...
-
Agora vai haver porrada!!, pensei eu, contente, mas fechando de imediato um pouco do vidro do carro não fosse sobrar para mim...
- Mas para que é estás a apitar?
- .... (não consegui ouvir o que o Apitador dizia!)
- Estás parvo?
- ....
- Mas porque é que eu havia de ir para a direita se queria ir para a esquerda?
- ....
- F**-*e!
- ....
O senhor do carro da frente segue a sua vida e não houve porrada. Já não se fazem condutores tugas como antigamente!!

Etiquetas: , ,

posta do Noriega às 17:01

2 Comments:

com esta foto ainda pensei que ele queria ir para o salão erótico de Lisboa!!

01/11/08, 15:24  

com esta foto ainda pensei que ele queria ir para o salão erótico de Lisboa!!

01/11/08, 15:24  

Enviar um comentário

<< Home