uma boa posta de pescada

03 março 2009

O São Pedro não gosta de mim...

Eu sei que pode parecer uma mania da perseguição, mas a verdade é que o São Pedro não gosta de mim... Duvidam? Esntão vejam estes exemplos:

- Há dois fins-de-semana, estava eu tranquilamente a trabalhar e lá fora estava um sol radiosa, com temperaturas de 25 graus...
- No último fim-de-semana, estava eu tranquilamente de folga, e como estava o tempo? Chuva, vento desagradável...
- Depois de um fim-de-semana com este tempo "agradável", volto ao trabalho e como está o tempo? Sol!!
- Na última quarta-feira, decide, finalmente, ir lavar o carro, que já não era azul e apresentava mais uma cor acastanhada!! Contudo, no sábado choveu e como ficou o meu carro! Novamente, sujo!!


Acham que não tenho razão?!?!?! Obrigadinhos ó São Pedro!!


Etiquetas: , ,

posta do Noriega às 14:42

1 Comments:

Parece que temos a mesma relaçao com o S. Pedro! A mesma coisa com o carro e os projectos para o fim de semana todos por agua abaixo!

03/03/09, 14:53  

Enviar um comentário

<< Home