uma boa posta de pescada

08 abril 2009

A minha gata é inglesa...

Hoje (ontem) tive a confirmação de que a minha linda gatinha é inglesa. Não acreditam, então vejam...
- 2004 - Costinha empata o encontro entre o FC Porto e o Manchester United em Old Trafford... Festejos... A gata revoltou-se e o meu pai ficou com as marcas...
- Meses mais tarde: o Labrecas (Ricardo para os amigos) marca o penalty aos bifes e Portugal está nas mais-finais do Euro2004... Festejos... A gata revoltou-se e uma amiga ficou com as marcas...
- 2009 - Mariano Gonzalez empata em Old Trafford em cima do final do jogo... Festejos... A gata revoltou-se e desta vez coube-me a mim ficar com as marcas...
- Para a semana, fica fechada!!! Nunca se sabe o que pode acontecer...

Etiquetas: , ,

posta do Noriega às 00:10

1 Comments:

tenho para mim que podes deixa-la à vontadinha que não vai haver festejos que a assustem

08/04/09, 21:56  

Enviar um comentário

<< Home