uma boa posta de pescada

23 maio 2007

Bater, mais uma vez, no fundo...

Quem não se lembra do Olegário?



Na noite de sábado para domingo, dia em que cumpria mais uma Primavera (ainda alguém me há-de-explicar esta expressão), o meu amigo Noriega voltou mais uma vez a bater no fundo, quando fez uma belíssima imitação do grande Quim Barreiros num karaoke de um bar na zona do Cais do Sodré... Ainda o estou a ver de microfone na mão:

Quero cheirar teu bacalhau, Maria
Quero cheirar teu bacalhau
Mariazinha deixa-me ir à cozinha
Deixa-me ir à cozinha
P'ra cheirar teu bacalhau

Foi mais um momento deprimente para juntar a outras que já narrei neste blog... A noite acabou ao som de um magistral dueto com o TS (coitado, fruto da música cantada, ainda viu uma brasileira - não muito apelativa visualmente!! - bater-lhe um coro: "Você canta muito bem, não me quer cantar uma música do Paulo Gonzo?"), numa versão cuidada dos 20 anos do grande José Cid... Só foi pena não haver o "Favas com chouriço"...
E pronto já lá vão 26 anitos do meu amigo Noriega, que continua sem o mínimo pingo de juízo!!
posta do Noriega às 10:48

1 Comments:

Happy birthday to your friend Noriega!!!

besito

in~es (from de bible)

23/05/07, 13:44  

Enviar um comentário

<< Home