uma boa posta de pescada

31 janeiro 2008

Queres afogar-te, vê lá as horas!

De acordo com um rodapé da RTP, a partir da agora o Socorro a Náufragos só funciona em dias úteis das 9:00 às 17:00.

Já nestou mesmo a ver:
Um gajo vê uma nadadora salvadora bem gira e pensa:

- Acho que me vou afogar, só para ser salvo por aquela jeitosa... Ahhhh, respiração boca-a-boca... Ui ui... Pouco boa! Deixa-me só pôr aqui a toalha no chão e já lá vou!

Com a toalha já estendida, lá vai o indivíduo para água, decidido a levar o seu plano adiante. Dá mais uma olhada de esguelha para a jeitosa da nadadora salvadora, repara que ela olha para a sua tanga pele de leopardo e mergulha com muito estilo, dá umas braçadas e começa a afogar-se!

- Socorro! glup glup! Socorro! glup glup! Shodôna salvadora, glup glup! salve-me por favor, já quase não consigo respirar, glup glup! acho que vou precisar glup glup! de respiração boca-a-boca glup glup!

A nadadora salvadora pega na bóia e começa a correr, bem ao estilo de Pamela Anderson nas "Marés Vivas" (estão a perceber, não é?), mas, de repente, olha para o relógio e pára de correr.

- Epah. Peço desculpa, mas já passa das 17 horas, já não posso salvar ninguém!

- F***-se! Tanto trabalho e agora a gaja vai-se embora! F***-se!

Etiquetas:

posta do Noriega às 16:12 0 Pôr mais azeite.

30 janeiro 2008

Bundas...

As bundas são um tema que hoje estão em voga, sobretudo, depois dos avisos de Scolari: "Quem tiver bunda grande, perde o ônibus!"
Mas o que me traz aqui hoje não é a bola. Mas sim as bundas e as bufas.
A bunda da direita é de Cameron Diaz, enquanto a da esquerda é de Eva Mendes, duas "jeitosas" actrizes de Hollywood... Mas perguntam vocês porque é que este tarado pôs estas duas bundas no blog?
A Eva Mendes, que já disse que preferia andar nua a usar peles, revelou que entrou num concurso de bufas com a sua amiga Cameron Diaz, num quarto de hotel num país asiático (cujo nome não me recordo!). Estas "porcas" fizeram-me lembrar um anúncio da Quercus que passa na SIC Radical, cujo slogan é:

"Bufa a bufa, aumenta o efeito de estufa!"

Etiquetas: , ,

posta do Noriega às 15:28 1 Pôr mais azeite.

28 janeiro 2008

Uma questão de eficácia...

Se o FC Porto ganhasse, eu viria aqui gozar com a lagartagem, mas como não sou pessoa de fugir das responsabilidades vou fazer de Rui Santos e fazer a análise do encontro. Contudo, não vou justificar a derrota com golos em fora-de-jogo e afins, como outros costumam fazer.
- O primeiro culpado da derrota é o Jesualdo. O FCP tinha dado 4-0 ao Braga na última ronda com um sistema táctico consolidado. O professor deve ter tido medo do Sporting, que vinha de duas esclarecedoras vitórias sobre os poderosos Lagoa e Beira-Mar, e decidiu tirar um avançado e meter um médio. Apesar de estar a perder por 2-0, o Jesualdo só decidiu mostrar que tinha errado ao intervalo, quando tirou o Cech (nulidade e completa) e colocou o Farías (três lances de perigo: uma bola tirada em cima da linha, outra na barra e um falhanço completo). Depois, meteu o Mariano Gonzalez, que não fez nada, e pôs o Helder Barbosa a cinco minutos do fim.
- A eficácia do Sporting foi excelente. Três lances de golo, dois golos e uma bola tirada em cima da linha. Mas não me digam, como ouvi ontem, que esta foi a melhor exibição do Sporting esta época.
- Mesmo com os erros de Jesualdo, o FC Porto criou oportunidades para bater tranquilamente o Sporting, mas podia estar lá a noite toda a rematar que a redondinha não entrava.
- Quaresma: não jogou nada e no final ainda tem aquela atitude. Na póxima jornada, ficar sentado no banco durante 90 minutos fazia-lhe bem!

Etiquetas:

posta do Noriega às 12:34 1 Pôr mais azeite.

23 janeiro 2008

Procura-se

Desapareceu de sua casa (ou do teclado da meu portátil) a tecla dois. A última vez que foi vista passavam poucos minutos das 14h (ou seja, quando fui almoçar!) e estava vestida de preto. A sua indumentária tinha inscrito um «2», umas «"» e uma «@». Se alguém a vir peço que me informem!

Ofereciam-se alvísseras para quem a encontrasse, mas parece que já reapareceu do seu passeio...
posta do Noriega às 15:03 0 Pôr mais azeite.

22 janeiro 2008

Eu também não gosto dele...

Hoje surgiu no site do Sporting esta foto...
... Eu também não gosto do homem, mas isto parece-me um pouco abusivo por parte de um clube, especialmente, quando se diz "grande".
Se o Rui Santos não tem nível, um coisa destas desce a um nível ainda inferior. Não sei se já repararam na frase do canto inferior direito: "treta mExtra"?

Etiquetas:

posta do Noriega às 18:48 0 Pôr mais azeite.

18 janeiro 2008

Era hoje!!

Pois é, caros dois ou três leitores deste humilde tasco, hoje deveria estar a viajar para Dakar, mas, em vez disso, fui ouvir o Camacho. E ainda há quem inveje a minha sorte!

Etiquetas:

posta do Noriega às 13:36 1 Pôr mais azeite.

09 janeiro 2008

Ele há coisas fantásticas, não há?

O 24 horas de hoje diz que a família McCann está a vender a história do desaparecimento da filha a uma produtora de cinema inglesa.
Achei isto estranho... Mas, se calhar sou só eu... Pelo que dizem, é porque lhes falta dinheiro...
posta do Noriega às 12:39 1 Pôr mais azeite.

07 janeiro 2008

Sorte/Azar

Não me considero uma pessoa de sorte, mas nos últimos tempos pensei que isso estava a mudar! Poucos dias depois de regressar de Manchester e Liverpool fui fazer um "co-drive" com o Carlos Sousa no terródromo de Arraiolos. Uma experiência única, difícil de expressar em palavras.
Nesse mesmo dia, um dos patrocinadores que apoiava Carlos Sousa, lançava um jogo na internet e o jornaleiro que fizesse o melhor tempo ganhava uma viagem até Dakar para ver a última etapa e passear ali pela zona! Adivinhem quem ganhou? Eu... A sorte estava a mudar!
Contudo, na passada sexta-feira, além de ter ido para o CCB trabalhar com uma bronquite e com 39 graus de febre, fiquei a saber que não iria haver Dakar e que eu não iria até à capital do Senegal!
Acho que eu nunca tive sorte. Isto foi apenas uma brincadeira do destino para me massacrar ainda mais!!!
Agora, até estou a pensar comprar esta t-shirt:

P.S. - Peço desculpa pela ausência de mais de um mês, mas a ASAE fechou a tasca por falta de qualidade da pescada!

Etiquetas:

posta do Noriega às 13:09 1 Pôr mais azeite.